Dois artigos produzidos no Centro de Informática (CIn) da UFPE foram considerados os melhores no VI SBCARS – Simpósio Brasileiro de Componentes, Arquitetura e Reutilização de Software. A premiação aconteceu no dia 26 de setembro  durante a cerimônia de abertura do CBSoft 2012, em Natal-RN.
 
Em primeiro lugar, de autoria de Felype Ferreira, mestre pelo CIn-UFPE, do professor Paulo Borba (CIn – UFPE),  e de Gustavo Soares (UFCG) e Rohit Gheyi (UFCG) ficou o artigo "Making Software Product Line Evolution Safer". Na segunda colocação ficou o artigo "Comparing Two Black-box Testing Strategies for Software Product Lines", de autoria de Paola Accioly, mestre pelo CIn-UFPE, do professor Paulo Borba (CIn – UFPE),  e de Rodrigo Bonifacio (UnB).
 
O VI SBCARS – Simpósio Brasileiro de Componentes, Arquitetura e Reutilização de Software é um simpósio brasileiro da SBC que reúne pesquisadores, estudantes e profissionais com uma ampla gama de interesses em engenharia de software baseada em componentes, arquiteturas de software, e reutilização de software.
 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00