Os professores do Centro de Informática (CIn) da UFPE, Edna Barros (coordenadora) e Ricardo Massa (vice-coordenador), assumiram efetivamente a coordenação da Pós-graduação CIn-UFPE. A nova gestão ficará em vigência até 2014 e apresenta uma proposta diferenciada para o contínuo crescimento do programa.
 
Para conseguir atingir as metas e objetivos, foram criadas sub-coordenações específicas de áreas que merecem maior atenção com relação à sua importância estratégica para o programa e para o CIn. São elas:
  • Sub-coordenação de Informações e Processo Seletivo: Paulo Borba; 
  • Sub-coordenação Acadêmica do Mestrado Profissional: Carlos Alexandre Barros de Melo;
  • Sub-coordenação de Relações Internacionais: Stenio Fernandes;
  • Sub-coordenação de Editais: Daniel Cunha.
A nova coordenadora do programa de pós-graduação, Edna Barros, agradece o esforço e dedicação de todas as gestões anteriores e ressalta a importância do trabalho multiprofissional. “Novos desafios estão surgindo e temos que continuar trabalhando juntos como equipe para vencê-los”, comenta.
 
Pós-graduação do CIn-UFPE – Este programa conta atualmente com mais de 1000 alunos e já alcançou um estágio de maturidade e desenvolvimento que o coloca entre os melhores do país. Isto é reforçado com a nota 6 na avaliação da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).
               

Comentários desativados