A SeGIC – Secretaria de Gestão da Informação e Comunicação da UFPE – realiza na próxima quinta-feira, o Seminário Governança de TI na Administração Pública. Voltado para profissionais e gestores da Administração Pública interessados em Governança de TI, o evento propõe analisar metodologias , frameworks e ferramentas de mercado em colaboração com outros órgão públicos. O Pró-Reitor de Planejamento, Orçamento e Finanças e professor do CIn, Hermano Perrelli de Moura, será um dos palestrantes.

Considerando o plano de ação institucional da UFPE, que tem como uma das metas a construção de um modelo gerencial e estratégico para definição de políticas e gerenciamento dos seus serviços de tecnologia da informação, o seminário irá apresentar mais sobre esse novo paradigma, que direciona de modo estratégico as tecnologias dentro da área de gestão.

Além do professor Hermano, o evento contará com a participação do excelentíssimo reitor, Anísio Brasileiro, e do vice-reitor, Sílvio Romero, e de representantes da Secretaria de Educação de Pernambuco, da Controladoria Geral da União, do Tribunal de Contas do Estado, da SEFAZ-PE, do Serpro e da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa – RNP, além do Secretário da SeGIC, Décio Fonseca.

O Seminário acontecerá dia 13 de dezembro, quinta-feira, no Auditório João Alfredo, no 1º andar da Reitoria da UFPE, das 8h30 às 18h. 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00