A startup Great on Me, criada durante a disciplina Desenvolvimento de Projetos (Projetão), é uma das finalistas do Brasil no Desafio Intel. O programa ocorre em sete países e a final nacional acontece nos dias 27 e 28 de maio na sede da Intel, em São Paulo.
 
A finalista Great on Me é uma ferramenta para auxiliar consumidores no ato de comprar roupas na web, recomendando o tamanho adequado para a peça desejada, baseado nas medidas de uma peça do próprio cliente. Com o objetivo de reduzir os custos com logística de devoluções e aumentar o volume de vendas por meio do crescimento da satisfação e da confiança do consumidor, o Great on Me foca na simplicidade como diferencial.
 

O Desafio Intel teve ao todo 1058 equipes inscritas, 71 estão selecionadas para as finais nacionais a ocorrer nos 7 países participantes. No Brasil, 10 equipes se apresentarão na final nacional. O programa fornece educação em empreendedorismo e imersão no Vale do Silício para as melhores startups de computação de estudantes universitários e recém-formados de toda a América Latina. Os participantes receberão orientação, treinamento e acesso às melhores práticas de empreendedorismo do Vale do Silício, contribuindo para o desenvolvimento do empreendedorismo na América Latina.  

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00