O Centro Integrado de Tecnologia da Informação – CITi, empresa júnior do Centro de Informática (CIn) da UFPE, realiza na segunda-feira (27) uma cerimônia para entrega dos livros decorrentes do primeiro lugar no Prêmio Grandes Sonhos – AMBEV, conquistado ano passado no Encontro Mundial de Empresas Juniores (JEWC). A cerimônia será às 17h, no Anfiteatro do CIn.

A premiação pela primeira colocação foi de dez mil reais em livros para a biblioteca do CIn. O CITi realizou uma votação onde os alunos puderam opinar sobre os livros que seriam interessantes para a aquisição. Na cerimônia de entrega, a empresa júnior também irá mostrar alguns resultados que influenciaram diretamente alunos que formaram times empreendedores no CIn e apresentar os resultados do Desafio Impulso, que arrecadou 15 mil reais para o incentivo de novos negócios.