Duas startups criadas no CIn foram selecionadas para o evento de empreendedorismo Demo Brasil, que acontece pela primeira vez no Brasil. Great on Me e Trainee World, desenvolvidas durante a disciplina Projetão, terão 6 minutos para apresentarem seus modelos de negócios no  evento que acontece nos dias 25 e 26 de junho no World Trade Center, em São Paulo.
 
As duas equipes do CIn foram selecionadas na categoria Demonstrator, que selecionou 39 empresas de todo o Brasil, e é destinada àquelas que já possuem produto e modelo de negócios. O Great on Me desenvolveu uma ferramenta para auxiliar consumidores nas compras de roupas pela internet a fim de reduzir os custos com logística de devoluções e aumentar o volume de vendas por meio do crescimento da satisfação e da confiança do consumidor. Já o Trainee World utiliza o conceito de vídeo currículo para facilitar o acesso do jovem ao mercado de trabalho.
 

O DEMO acontece anualmente a mais de 20 anos nos Estados Unidos e tem a reputação de ser a vitrine para identificar inovações que podem movimentar os mercados em que atuam e/ou mudar a maneira como as pessoas usam a tecnologia e a internet. 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00