O Centro Integrado de Tecnologia da Informação – CITi, empresa júnior do Centro de Informática (CIn) da UFPE, ganhou o prêmio de melhor case em sua participação no Encontro Nacional de Empresas Juniores – ENEJ 2013. A 20ª edição do encontro aconteceu entre os dias 10 e 14 de julho em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com a temática “Seja o Exemplo”.
 
Representado pela atual presidente executiva, Thais Morais, e pela assessora da Informação da Brasil Júnior e ex-membro do CITi, Suzana Fragoso, a empresa júnior se saiu vencedora na categoria Melhor Case com sua prática “Ação Social: Doando amor, transformando vidas”, que mostra como práticas sociais podem ser aliadas à realidade de uma empresa júnior.
 
Para Suzana Fragoso, o melhor momento do evento foi ouvir de outros empresários juniores que o projeto do CITi social despertou neles o senso de que não é difícil fazer o bem. “Hoje, somos o exemplo para vários empresários juniores, que saíram daquela sala de case com a ideia de fazer a diferença”, conta.
 
 

    

Comentários desativados