Nesta semana, de 05 a 09 de Agosto de 2013,  os alunos da pós-graduação (mestrado e doutorado acadêmico, MINTER e DINTER) devem fazer a matrícula em disciplinas.

A Matrícula deverá ser realizada através do SIG@ e nesta semana somente matriculas em disciplinas estarão sendo realizadas. Alunos que ainda não cumpriram todos os créditos devem realizar a matrícula.

Alunos que não pretendem cursar disciplinas e que tiveram o pedido de prorrogação aprovados devem realizar a matricula vínculo que poderá ser realizada no período de 14 a 16 de Agosto de 2013.

As solicitações de trancamento aprovadas serão realizadas pela coordenação da pós-graduação.

Um resumo do calendário de matricula está descrito abaixo:

05 a 09/08/13: Matrícula on-line 2013.2 (apenas matrícula em disciplinas)

14 a 16/08/13 : Modificação e Correção de Matrícula 2013.2 para os seguintes casos:

1. Para os alunos que solicitaram matrícula em algum componente curricular durante o período regular de matrícula (05 a 09/08/2013) é permitido solicitar: matrícula em novos componentes curriculares, troca de turma, cancelamento da matrícula em componentes curriculares e matrícula vínculo.

2. Para os alunos que não solicitaram matrícula em componentes curriculares durante o período regular de matrícula (05 a 09/08/2013) só resta a possibilidade de solicitarmatrícula vínculo.

3. A opção trancamento de semestre estará disponível apenas para os perfis de Secretaria e Coordenação de Curso de Pós-Graduação.

Não deixem de realizar a matrícula nas datas informadas nesta mensagem. Alunos que não realizarem matrícula em disciplina ou matrícula vínculo e não solicitaram trancamento poderão perder seu vínculo com o programa.

Qualquer questionamento deve ser feito à secretaria da pós-graduação.