As eleições para a formação do Diretório Acadêmico do Centro de Informática (CIn) da UFPE, ocorridas nos dias 20 e 21 de agosto, validaram a criação do D.A. do Centro, que ficará sob o comando da chapa CIntegra por um ano. Para que houvesse a formação do Diretório, eram necessários que ao menos 40% dos estudantes votassem – o resultado final foi de 437 votos, sendo 430 para a CIntegra e 7 nulos, totalizando a participação de 42,3% do total de discentes.

A Comissão da chapa é formada por: Vinícius Matos da Silveira Fraga (Presidente), João Vítor Nogueira (Vice-Presidente), Olívia Cunha (Secretária Geral), André Olivino (Vice-Secretário) e Andrea Luiza Moura Silva (Primeira Tesoureira). A Comissão afirma que, em breve, anunciará a criação de uma página para servir de comunicação e portal de transparência com os gastos do D.A. Um evento para apresentação da gestão também será marcado em breve.