Os ex-alunos do Centro de Informática (CIn) da UFPE Luís Gabriel Lima e Daker Pinheiro irão apresentar a palestra “Por Dentro do Instituto Nokia de Tecnologia” no dia 27 de agosto, a partir das 16h30, no Anfiteatro do CIn. A palestra, que será aberta ao público, é direcionada a alunos de graduação das áreas de Tecnologia. O objetivo geral é de apresentar as oportunidades de estágio oferecidas pelo INdT a estudantes.

Os palestrantes contam que tiveram o primeiro contato com o INdT ainda na Graduação. “Começei estagiando no INdT no sexto período da graduação (Ciência da Computação) e depois de um ano e meio fui contratado como Engenheiro de Software”, afirma Luís Gabriel. No encontro do dia 27, os interessados em se candidatar para programas de estágio na Instituição poderão tirar dúvidas e saber mais detalhes sobre os processos seletivos.