A Comissão do Diretório Acadêmico (D.A.) do Centro de Informática (CIn) da UFPE convida a todos os discentes para as eleições que ocorrem nestas terça (20) e quarta-feira (21). A eleição tem como única chapa concorrente a CIntegra, formada pelos alunos José Ferreira do Nacimento Filho, Cleydyr de Albuquerque, Aline Franciele, Estéfane Paula, Olívia Cunha, Tomas Spinelli, Andréa Moura, João Vítor Nogueira, Vinícius Matos, Édson Barbosa, André Olivino e Rodrigo Bruno Cavalcanti.

“A importância de um Diretório Acadêmico reside no canal de comunicação estabelecido entre os discentes e a gestão do centro, sendo assim uma representação unificada dos anseios de reivindicações dos alunos. Através do DA, está ao alcance de cada aluno fazer reclamações, sugestões e propostas tanto para a diretoria do centro quanto para os próprios alunos, sejam elas de caráter estrutural, metodológico ou humano”, afirma a Comissão do Diretório Acadêmico.

Para que as eleições sejam válidas, é preciso que pelo menos 40% dos alunos participem da votação. A urna estará localizada na entrada alternativa (acesso pelo CCEN) do CIn, e disponível para votação das 8h às 12h e das 13h às 17h. A apuração dos votos será feita imediatamente após o término da eleição, na quarta-feira