Gerenciar horários do salão de festa e da lavanderia, agendar serviços de eletricista e encanador, planejar reuniões de moradores… são muitas as demandas de quem mora em condomínio. E é com o objetivo de facilitar todos esses serviços que foi desenvolvido o HUB Home, uma multiplataforma criada por estudantes do Centro de Informática e do Centro de Tecnologias e Geociências da UFPE.

O produto é desenvolvido pela Startup HUB Tech, criada pelos alunos Victor Casé, Pedro Henrique Neves e Fanny Chien (CIn) e Eduardo Contin (CTG). A ideia é de oferecer um serviço prático e acessível, através de armazenamento em nuvens, com o conceito Software as a Service (SaaS). Através do produto, os condôminos conseguem ter acesso rápido a gerenciamento de espaços, agendamento de reuniões, solicitação de serviços, pagamento online do condomínio entre outros.

A Startup, ainda em fase de testes, já conta com a parceria do governo do estado, do Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP) e da franquia de reparos e reformas Dr. Resolve. Mais informações estão disponíveis no site http://www.hubtech.in/ .

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00