O Centro de Informática (CIn) da UFPE irá receber os professores Claus Brabrand e Andrzej Wasowski, da IT University of Copenhagen, Dinamarca,. Eles irão apresentar duas palestras no CIn – umas às 11h do dia 16/12, no auditório e a outra às 15h do dia 17/12, no laboratório da Motorola, respectivamente.

A primeira palestra, apresentada pelo Prof. Brabrand, será voltada para o tema “Systematic Derivation of Static Analyses for Software Products Lines”. Já a segunda, ministrada pelo Prof. Wasowski, traz como título: “Variability Specification and Realization in the Wild”. As palestras são abertas ao público. Os professores também participam de um workshop promovido pelo Software Productivity Group (SPG) do CIn-UFPE.