O Centro de Informática (CIn) da UFPE irá receber, nesta quarta-feira, a visita de representantes do  Instituto de Engenheiros Elétricos e Eletrônicos (IEEE). O encontro faz parte de uma série de visitas do Board de Diretores da Instituição, presidida neste ano pelo professor José Roberto Boisson de Marca.
 
O IEEE será representado por John Barr (tesoureiro), Prof. Parviz Famouri, (diretor e delegado da Região 2 do IEEE nos Estados Unidos), Roger Fujii (diretor e delegado da Divisão VIII – Sociedade de Computação) e Matthew Loeb (executivo de estratégia corporativa). A equipe se reúne com a Diretoria e os docentes do CIn-UFPE a partir das 10h, no Anfiteatro do Centro.
 

“Será um encontro de aproximação recíproca. Muitos dos docentes são membros ou participam de eventos e atividades do IEEE, mas eles certamente ainda nos conhecem pouco. A ideia é identificar potenciais de colaboração e participação nas atividades do IEEE”, afirma o Vice-Diretor do CIn, José Augusto Suruagy.  Além da apresentação institucional, ministrada pelo Diretor André Santos, e da apresentação do ISI, comandada pelo professor Sérgio Soares, a programação também deverá incluir visitas aos projetos do Centro, como Samsung, Motorola e Itautec.  

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00