Estudantes do curso de Engenharia da Computação do Centro de Informática (CIn) da UFPE devem ficar atentos ao edital do BRAFITEC/CIn/UFPE 2014, que acabou de ser lançado. O BRAFITEC é um programa de mobilidade estudantil entre o CIn e três instituições de ensino superior francesas (Télécom SudParis, Télécom Saint-Etienne e Ecole Polytechnique de l’Université de Nice-Sophia Antipolis) que prevê diversas oportunidades de intercâmbio para alunos de graduação de EC. 

Entre os benefícios do programa estão: bolsas de dez meses de duração, concedida pelo CAPES, compreendendo: manutenção, seguro-saúde, passagens aéreas e auxílio instalação, além de isenção de taxas escolares. Os interessados em participar do programa, que tem início em setembro, devem estar cursando o oitavo período de Engenharia da Computação no semestre 2014.2. As inscrições devem ser realizadas até o dia 7 de fevereiro.

PALESTRA – Antes do término das inscrições, no dia 4 de fevereiro (terça-feira), haverá uma palestra de divulgação do programa no próprio CIn. Os interessados em participar devem entrar em contato por e-mail com os professores Adriano Sarmento (aams@cin.ufpe.br) e Edna Natividade (ensb@cin.ufpe.br), para confirmar a presença.
 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00