A empresa de consultoria de gestão global e líder mundial em estratégia de negócios, The Boston Consulting Group (BCG), realiza nesta semana processo seletivo, com oportunidades de estágio e emprego, no Centro de Informática (CIn) da UFPE. Para os interessados em conhecer mais sobre a empresa e participar da primeira etapa da seleção, haverá uma palestra no dia 14 de fevereiro, no Anfiteatro do CIn, às 9h30.

Para participar, o interessado deve enviar seu CV e histórico escolar da graduação em PDF (mais atual), até o dia 12/02 para o e-mail saobcgrecruiting@bcg.com, com o assunto: "Processo Seletivo + Pernambuco". A seleção terá duas provas baseadas no GMAT – Problem Solving (em português, 20 questões, 30 min) e Reading Comprehension (em inglês, 10 questões, 20 min). A empresa preparou um simulado, disponível no link. A análise do CV e histórico escolar fazem parte dessa etapa.

Oportunidades:
• Estágio: formandos em 2015
• Associates: Formados em 2012, 2013 e formandos 2014

Conheça mais a empresa líder em consultoria estratégica:
• 7 anos consecutivos como uma das 10 melhores empresas para trabalhar da Fortune
• Carreira acelerada e flexível
• Escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, que estão entre os de maior crescimento do BCG global
• Mobilidade internacional: 78 escritórios em 43 países
• Patrocínio de MBA nas melhores escolas do mundo (Harvard, Stanford, Wharton, Chicago Booth, Kellogg, Michigan Ross, London Business School, Insead, entre outras)
• Forte investimento em treinamento e capacitação durante toda a carreira
• Oportunidade de trabalhar temporariamente em ONGs do Brasil e de outros países no mundo