Estão abertas inscrições para o concurso de Professor Adjunto do Centro de Informática (CIn) da UFPE. São 06 vagas disponíveis para o Departamento de Sistemas de Computação, com regime de trabalho de Dedicação Exclusiva. Os interessados devem possuir Doutorado em Computação ou áreas afins. As inscrições devem ser realizadas em até 30 dias, através da entrega dos documentos necessários à Diretoria do CIn/UFPE.
 
O processo será composto por uma prova escrita (de peso três), uma prova didática (também de peso três) e da prova de títulos (peso quatro), que serão realizadas em até 60 dias após o encerramento das inscrições. A taxa de inscrição custa R$200. Os candidatos que quiserem solicitar isenção do valor devem entrar em contato com a PROGEPE. O Concurso aberto hoje também oferece vagas para outros Centros Acadêmicos da UFPE. O edital completo pode ser acessado no link: http://goo.gl/S5x0XR.

Edital complementar com informações complementares, programas e tabela de pontuação para julgamento de títulos, clique aqui.


12/03/2014: RETIFICAÇÃO
 
Considerando a greve dos Correios, e para que não haja prejuízo ao processo de inscrição dos candidatos para Concursos Públicos de Provas e Títulos, para provimento de cargos da Carreira do Magistério Superior do EDITAL Nº 04 de 10 de fevereiro de 2014, publicado no Diário Oficial da União nº 30 de 12 de fevereiro de 2014 e do EDITAL Nº 05 de 11 de fevereiro de 2014, publicado no Diário Oficial da União nº 30 de 12 de fevereiro de 2014, informamos que o encerramento das inscrições para todas as áreas está prorrogado para o dia 20 de março de 2014, de acordo com o item 2.4 e conforme os horários informados no anexo destes editais.

Comentários desativados