A empresa Google irá apresentar uma palestra voltada para alunos do Centro de Informática (CIn) da UFPE, no dia 3 de abril, às 11h, no anfiteatro do centro. A palestra será comandada pelo mestre em Ciência da Computação pela USP, Luiz Genoves, que trabalha na Google desde 2007. Genoves afirma que a palestra terá como público alvo pessoas com interesse por programação e orientação a objetos.
A apresentação tem como tema a testabilidade do código: “Descreveremos as principais práticas pra se escrever código testável, assim como exemplos de práticas que podem fazer a vida do programador virar um pesadelo. Também abordaremos questões a se considerar na hora de implantar testes para um projeto, assim como exemplos de práticas de testabilidade empregados em projetos dentro da Google”, afirma o palestrante.
RECRUTAMENTO – Na mesma data, à tarde, alunos dos cursos de Ciência da Computação e Engenharia da Computação do CIn/UFPE terão a chance de participar do processo de seleção da empresa para oportunidades de trabalho. O processo seletivo será feito com o representante da Google Brian Zaki. Interessados devem enviar currículo até o dia 31 de março para Zaki através do e-mail brianz@google.com