O Programa de Educação Tutorial (PET – Informática) está com seleção aberta para quatro novos integrantes, até o dia 11 de abril. Para concorrer às vagas, os alunos devem estar cursando o 2º, 3º, 4º ou 5º período do curso de Ciência da Computação e não possuir reprovação.
Para se inscrever, é necessário levar a seguinte documentação até o escaninho do PET – Informática: Curriculum Vitae, cópia do Histórico Escolar obtido no sig@ e devidamente assinado e carimbado pela secretaria de graduação, uma foto 3×4, comprovante de língua estrangeira ou equivalente (caso possua), comprovantes de participação em atividades de ensino, pesquisa e extensão (caso possua) e cópias de certificação (caso possua).

O edital de seleção pode ser consultado em: http://www.cin.ufpe.br/~pet/wordpress/?p=1374