A equipe do Centro de Informática (CIn) da UFPE terminou a edição de 2014 da ACM International Collegiate Programming Contest (Maratona Internacional de Programação) na 36ª posição,  com três problemas resolvidos e 713 pontos de penalidade. A equipe do CIn/UFPE foi formada pelo alunos Sérgio Filho, Davi Duarte e Pedro Silvestre, que tiveram como coach a professora Liliane Salgado.

O evento, uma competição anual de programação entre universidades do mundo todo promovida pela IBM, ocorreu de 22 a 25 de junho na Ural Federal University, em Ekaterinburg, na Rússia.

Neste ano, o primeiro lugar da competição ficou com a St. Petersburg State University, instituição russa. A universidade com melhor colocação na América Latina foi o Instituto Militar de Engenharia (IME), no 26º lugar, com 3 problemas resolvidos e 561 pontos de penalidade. A lista com o resultado final pode ser conferida aqui