O The Boston Consulting Group (BCG), empresa de consultoria de gestão global e líder mundial em estratégia de negócios, fará um recrutamento no Centro de Informática (CIn) da UFPE. O evento ocorre dia 07 de agosto, às 19h, no Anfiteatro do Centro.
As vagas são para preencher a vaga de Associate, ou seja, formados em 2012, 2013 e formandos em 2014. Os testes terão duas provas baseadas no GMAT – Problem Solving (em português, 20 questões, 30 minutos) e Reading Comprehension (em inglês, 10 questões, 20 minutos). Um simulado pode ser realizado através do link:  https://www.113.vovici.net/se.ashx?s=13B2588B64F7F9BB . A análise do CV e do histórico escolar também faz parte dessa etapa.

Para participar, basta envie o CV e o histórico escolar da graduação, em PDF (mais atual), até o dia 05/08, para recrutamentobrasil@bcg.com, com o assunto "Processo Seletivo + Pernambuco". Na ocasião, além do recrutamento, será realizada uma palestra que explicará do que se trata o serviço de consultoria e como funciona o BCG.