Qual a melhor maneira de formar um líder na área de TI? De que forma um professor ou instrutor profissional pode maximizar as potencialidades de alguém que ocupará posições de destaque no campo da tecnologia?

 
Na tentativa de se chegar às melhores respostas para esses questionamentos, o Centro de Informática (CIn) da UFPE está realizando uma pesquisa de mercado com o objetivo de  checar a demanda existente para a Especialização em Inovações Educacionais em Tecnologia. O novo curso de pós-graduação lato sensu tem o intuito de desenvolver competências relativas ao processo de ensino e aprendizagem, tendo como meios, práticas, métodos de gestão, tecnologia da informação e entendimento de mercado.
 
O curso é voltado para candidatos graduados de Computação ou áreas afins e atuantes em atividades de educação ou treinamento na área de Computação, em âmbito acadêmico ou de mercado. A especialização será ministrada com a metodologia de aprendizagem Baseada em Problemas Reais (PBL). A carga horária é de 360 horas distribuídas em 12 meses, com aulas aos sábados, das 8h às 17h.
 
A especialização está em fase de aprovação e tem início previsto para o início de setembro deste ano. Os interessados no curso devem preencher o formulário disponível em: http://goo.gl/dwAMGW. Mais informações no link:  http://goo.gl/vrCTqN.
 
 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00