Em parceria com Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (SEB/MEC) e a
Secretaria de Educação e Esporte do Estado de Pernambuco, a UFPE, através do Centro de Informática (CIn), seleciona 63 tutores “a distancia” para o curso de qualificação em Tecnologia Digital Aluno Integrado. As inscrições foram prorrogadas e seguem até o dia 08 de setembro. Podem se candidatar alunos de pós-graduação em informática ou áreas afins de Instituições Públicas de Ensino Superior.  
 
O Curso Aluno Integrado tem como objetivo introduzir assuntos acerca de arquitetura e manutenção de computadores para 2.500 alunos do Ensino Médio da Rede Estadual, visando incutir neles o interesse pelas ciências exatas. O curso irá abranger 125 escolas de todo o estado, sendo enviados 20 alunos por unidade escolar, e terá duração de agosto a novembro de 2014. Os estudantes serão instruídos por tutores presencias e a distância. Cada instrutor a distância será responsável por 40 alunos. A presente seleção será apenas para a modalidade “a distância”.
 
Todos os detalhes sobre o processo seletivo, como valores da bolsa e requisitos para a candidatura estão no edital que pode ser acessado através do link:
http://www.cin.ufpe.br/~imprensa/EditalAlunoIntegradofinal03092014revisado.pdf
                                                                                                                                              

A ficha de inscrição pode ser acessada através do link: http://www.cin.ufpe.br/~imprensa/formulario_inscricao_alunointegrado.pdf 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00