Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação (mestrado e doutorado) do Centro de Informática (CIn) da UFPE. As inscrições seguem até dia 10 de novembro.

A inscrição deve ser feita tanto no sistema (ver Ficha de Inscrição abaixo) quanto na Secretaria da Pós-Graduação em Ciências da Computação, situada no CIn/UFPE, Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária (Campus Recife), CEP 50740-560 – Recife – PE – Brasil. Ela deve ocorrer sempre em dias úteis, entre 8h 12h e 14h e 17h, podendo ser realizada pessoalmente ou através de procurador, mediante a apresentação de instrumento de mandado. A inscrição também poderá ser realizada por correspondência via SEDEX, desde que postada até a data de encerramento das inscrições.

Detalhes referentes à documentação necessária, critérios de seleção, número de vagas, classificação e calendário do processo seletivo estão disponíveis no edital, através do link.