Alunos e professores do Centro de Informática (CIn) da UFPE vinculados ao Laboratório de Engenharia de Requisitos (LER) tiveram 4 trabalhos aceitos no 18th Workshop on Requirements Engineering (WER 2015). O evento será realizado na cidade de Lima, no Peru, em abril de 2015.

Os trabalhos aceitos foram: “On the behaviour of context-sensitive systems”, escrito por Jéssyka Vilela, João Pimentel, Paulo Lima e Jaelson Castro (orientador); “Requisitos para Softwares Educacionais Gamificados: Uma Revisão Sistemática de Literatura”, de Mariana Peixoto e Carla Silva (orientadora); “Modeling SOA from Organizational Models”, feito por Orlando Oliveira e Carla Silva (orientadora) e “Apoio a Configuração de Processos de Negócio Dinâmicos”, escrito por Tarcísio Couto, Fernanda Alencar, Edson Alves, Paulo Lima e Jaelson Castro (orientador), sendo este um trabalho em parceria com o DES-UFPE.

O LER inclui membros da UFPE (CIn e DES), UPE, UFRPE, UNIVASF, UFRN e UNIOESTE (PR).