Os preparativos para o CSBC 2015 não param. Uma comissão da SBC desembarcou no Recife no último dia 26 de fevereiro para uma visitatécnica com a comissão organizadora na capital pernambucana. Além de saber de novidades sobre o andamento do Congresso, a comitiva também foi ao Centro de Convenções de Pernambuco, local que irá abrigar o CSBC 2015.

A visita começou com uma reunião geral no Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco (CIn/UFPE). Os participantes foram o presidente da SBC, Paulo Cunha; Carlos Ferraz, diretor financeiro; Renata Galante, diretora administrativa; Altigran Soares,  diretor de eventos e comissões especiais; Adriana Nowicki, supervisora financeira; Fernanda Jorge, controller; Sérgio Soares, coordenador geral do CSBC 2015; e Kiev Gama, coordenador operacional do evento.

Após a discussão em torno dos próximos passos na organização do Congresso, a comitiva seguiu para o Centro de Convenções de Pernambuco. Ao final, ficaram determinados os espaços que serão utilizados ao longo dos quatro dias do CSBC 2015.

“É muito importante contar com essa visita in loco dos diretores da SBC, pois assim podemos tomar decisões com maior velocidade, além de todos conhecerem o local do evento e trocar ideias para tornar o CSBC 2015 ainda mais interessante”, afirma o coordenador geral, prof. Sérgio Soares.