O Centro de Informática (CIn) da UFPE seleciona um professor para a vaga de Titular-Livre, um professor para o posto de Adjunto e um professor para a vaga de Substituto. As inscrições para o cargo de Professor Titular-Livre começam dia 02 de fevereiro e estarão abertas no período de 180 dias. A vaga exige regime de trabalho de Dedicação Exclusiva e que o candidato tenha obtido o título de doutor há pelo menos 10 anos. Além disso, o perfil do candidato é: professor ou pesquisador com comprovada liderança científica, com Doutorado na área de Computação ou áreas afins.  
 
As inscrições para Professor Adjunto também se iniciam no dia 02 de fevereiro e estarão abertas pelo período de 30 dias. A titulação mínima exigida é de Livre-docente ou Doutor em Computação ou áreas afins. A vaga também exige regime de trabalho de Dedicação Exclusiva.
 

Já o concurso para a vaga de Professor substituto está com as inscrições abertas de 28 de janeiro a 06 de fevereiro. A titulação mínima exigida é de Mestre em Computação ou áreas afins. Todas as inscrições só serão realizadas presencialmente, na Secretaria Geral do CIn/UFPE. Os editais dos três concursos estão disponíveis na página da PROGEPE/UFPE: http://goo.gl/qbjGTm. 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00