O 35º Congresso da Sociedade Brasileira de Computação (CSBC 2015) só vai começar no dia 20 de julho. Entretanto, a organização do evento, que será realizado no Recife, quer começar a movimentar o público-alvo em torno do tema do encontro antes mesmo da abertura oficial.

 
Uma vez por mês, o Pré-CSBC vai promover debates sobre o tema “A internet de tudo, toda observada” em instituições de ensino que tenham em sua grade cursos ligados à Computação. O primeiro encontro será justamente no lançamento do Pré-CSBC, no próximo dia 24 de março, das 17h às 19h, no anfiteatro do Centro de Informática (CIn) da UFPE. Vão partircipar da mesa os professores do CIn, Kiev Gama e Sérgio Soares, e H.D Mabuse, designer do C.E.S.A.R.
 
 “O Congresso tem um viés forte para o estudante, mas o profissional de Computação também vai encontrar um ambiente voltado para as novidades e para a inovação em seu segmento, e por isso vamos iniciar o Pré-CSBC justamente no local que tem a inovação como matéria prima”, diz o coordenador geral do CSBC 2015, prof. Sérgio Soares, do CIn/UFPE.
 
Serviço:
Evento: Pré-CSBC sobre “ A Internet das Coisas”
Local: Anfiteatro do CIn
Horário: 17h
Acesso: Livre

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00