No próximo sábado (4), o aluno Caio Luders, do 2º período do curso Engenharia da Computação, do Centro de Informática (CIn) da UFPE, palestrará no evento RoadSec Recife. A palestra, intitulada “O Maravilhoso Mundo das Competições Capture The Flag (CTF) e o Projeto CTF-BR”, ocorrerá às 14h30, no auditório do 1º andar do bloco B da Faculdade Boa Viagem (FBV) – Campus Imbiribeira.

O evento
A RoadSec é um evento brasileiro sobre hacking, segurança e tecnologia que terá sua edição de 2015 no Recife. O evento acontecerá das 9h30 às 18h30, no auditório da Faculdade Boa Viagem. Na programação, temas como hacking, segurança da informação, criptografia e pentest serão tratados durante as palestras. As inscrições custam R$60 (inteira) e R$30 (meia) e podem ser feitas através do site do evento. Mais informações, acessar roadsec.com.br/recife2015.