A aluna do curso de Engenharia da Computação do Centro de Informática (CIn) da UFPE Lháis Rodrigues fará a palestra “Empreendedorismo e Tecnologia: Como mudar o mundo com ações e iniciativas”, dentro da programação da Campus Party Recife 2015. O encontro ocorrerá no dia 24 de julho, às 20h15.
 
A palestra abordará o fato de Iniciativas como ManyGeekz, Technovation Challenge, WWC Recife existirem hoje, no cenário atual de Tecnologia, em busca de melhorar o mundo através de atividades que transformam vidas e profissionais. A fala contará mais detalhes sobre essas iniciativas, organizações e como encontrar um propósito, criar ações em busca de melhorar o mundo e buscar impactá-lo com o talento individual.
 
A palestrante

Graduanda em Engenharia da Computação pelo Centro de Informática da UFPE, Técnica em Manutenção e Suporte em Informática pela ETEPAM, Colaboradora do Women Who Code Recife e MIC ETEPAM (Centro de Inovação da Microsoft ETEPAM), Conselheira e Mentora da ONG ManyGeekz, Embaixadora do Technovation Challenge, Ex-membro da AIESEC Recife, Ex-intercambista e Embaixadora do Programa Ganhe o Mundo e Estudante Associada da Sociedade Brasileira de Computação. Entusiasta de Sistemas Embarcados e Tecnologia focado em programação, já desenvolvendo projetos Opensource, como o Openredu e é Gerente de Artes do ArduRec (Grupo de entusiastas da plataforma Arduino), nas horas vagas gosta de dar palestras e WorkShop sobre Motivação, Empreendedorismo e Tecnologia para disseminar conhecimentos, além de sempre aprender coisas novas todos os dias. 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00