O CIn-UFPE participou ativamente da Campus Party Recife 2015. Durante a edição deste ano, várias atividades foram desempenhadas por professores e alunos do CIn: curadoria, organização de competições, júri, mesas-redondas e exposições de trabalhos acadêmicos. Entre os trabalhos desempenhados, o professor Kiev Gama participou como mediador das mesas-redondas "Privacidade e Segurança em Smart Cities", "O papel de Living Labs em Smart Cities" e do workshop Construindo Living Labs" na trilha Startup 360. O professor também foi painelista na discussão "Internet das coisas".

Além de Kiev, outros professores do CIn também contribuíram para a edição de 2015. A professora Bernadete Lóscio compôs o júri do Sports Hack Brazil, Hackathon realizado pela Big Data University e IBM Analytics. O hackaton foi idealizado pela IBM em conjunto com a organização do Congresso da Sociedade Brasileira de Computação(CSBC) 2015, coordenado pelo professor Sérgio Soares, que aconteceu entre os dias 20 e 23 deste mês, antes da Campus Party Recife.

O CIn também colaborou na organização do Hackathon Hacker Cidadão 3.0, evento realizado pela Prefeitura do Recife em parceria com a Emprel.  No Hackaton, alunos do CIn competiram e venceram nas categorias Diário Oficial, Recife Bom de Bola e Recife Acessível criando aplicativos para dispositivos móveis.  Além desse prêmio, a UFPE foi vencedora da categoria de melhores projetos da Campus Future 2015.