A Assessoria de Comunicação do Centro de Informática (CIn) da UFPE desenvolveu uma série de ações no seu planejamento de comunicação para 2016. Entre elas, está a criação de duas novas campanhas a serem promovidas nas redes sociais oficiais do CIn-UFPE: uma para a página no Facebook e uma para o Instagram.
 
O #OrgulhoCIn, série de posts no Facebook, visa promover e compartilhar depoimentos de alunos, professores e colaboradores do Centro sobre o orgulho que sentem em fazer parte da comunidade e ajudar a construir a história de sucesso do CIn. Com isso, estimulamos a sensação de pertencimento e o consequente esforço de todos em manter o padrão de qualidade típico do Centro de Informática.
 
O #DigaCIn, série de fotos no Instagram, visa registrar o dia-a-dia de alunos, professores e colaboradores no Centro, mostrando cenas do cotidiano de forma simples e divertida. O objetivo é de quebrar o gelo e promover a integração entre os membros do CIn-UFPE.
Além das duas novas campanhas, as já conhecidas ‘CIn Conhece o CIn’ e ‘ConsCInEntize-se’ continuam com a mesma proposta. 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00