O Centro de Informática (CIn) da UFPE irá promover um curso básico de Microinformática com noções de Windows, Word, Excel, PowerPoint e Internet para alunos, servidores e terceirizados da UFPE. O início será no dia 02 de maio com término em 03 de junho. As aulas serão ministradas por alunos do Centro que fazem parte do PET. As aulas vão de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h, em um laboratório do CIn.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria de Extensão do CIn-UFPE, sala D213, no segundo andar do prédio do CCEN. O horário de atendimento é das 08h às 13h30, de segunda a sexta-feira, até o dia 02 de maio.

Serão oferecidas 40 vagas ao todo. O certificado de reconhecimento do curso só será emitido para quem cumprir 70% carga horária, além da nota maior ou igual a 7,0 no exame final. Essa é uma atividade de Extensão do CIn-UFPE que acontece todos os anos com objetivo de capacitar alunos, professores, servidores, terceirizados e a comunidade do entorno do Campus.