O PET informática, em parceria com Hemope, realizará no dia 03 de maio mais uma campanha de doação de sangue no Centro de Informática (CIn) da UFPE. Durante todo o dia, o CIn receberá um posto temporário para coleta, na sala de convivência do centro.

A expectativa da campanha desse ano é aumentar o número de doações tendo toda a comunidade do CIn como doadores como também de outros centros da UFPE.

A novidade deste é ano é que alunos interessados em contribuir como voluntários podem enviar um e-mail para petinformatica-l@cin.ufpe.br informando a disponibilidade de horário fazer mais essa boa ação no dia.

Para doar sangue é necessário ter entre 18 e 67 anos, peso superior a 50kg e não possuir tatuagens ou piercings recentes (mínimo de 1 ano). O horário de funcionamento do posto será de 8h30 às 12h e de 13h às 17h. Mais informações podem ser encontradas no evento do facebook https://goo.gl/xbm15b