O ex-aluno do Centro de Informática (CIn) da UFPE Rilson Nascimento acaba de obter mias uma conquista profissional. Contratado há pouco mais de um ano pela Salesforce, a 4ª maior empresa de software do mundo, ele será transferido para a sede da empresa em San Francisco. A Salesforce foi considerada pela Forbes a empresa mais inovadora do mundo e uma das melhores para se trabalharas nos EUA.

Rilson foi aluno do mestrado do CIn, onde também trabalhou no laboratório Itautec, atualmente OKI Brasil. Em 2006, o ex-aluno representou Pernambuco na segunda edição do Google Summer Of Code,  programa internacional que acontece anualmente com o patrocínio do Google.

O CIn teve extrema importância na construção de sua vida profissional, segundo ele. “Sou devedor ao CIn, pois minha carreira na área começou justamente no laboratório Itautec em 2006”, finaliza.