Estão abertas as inscrições para o BRAFITEC/CIn/2016. Estudantes do curso de Engenharia da Computação do CIn-UFPE têm até o dia 06 de maio para se inscrever. O BRAFITEC é um programa de mobilidade estudantil entre o Centro e três instituições de ensino superior da França (Télécom SudParis, Télécom Saint-Etienne e Ecole Polytechnique de I’Université de Nice-Sophia Antipolis) que oferece diversas oportunidades de intercâmbio para alunos de graduação de Engenharia da Computação. Todas as informações estão no edital do programa que podem ser vistas AQUI.

Entre os benefícios oferecidos pelo programa estão: bolsa com dez meses de duração (concedida pela CAPES), seguro-saúde, passagens aéreas e auxílio-instalação. O candidato interessado deve estar cursando o oitavo período do curso informado referente ao semestre 2016-2. As inscrições e entrega de documentos devem ser feitas na secretária de graduação de Engenharia da Computação. O resultado final da seleção será divulgado no dia 11 de maio. O início das atividades está marcado para setembro de 2016.