O Centro de Informática (CIn) da UFPE irá inaugurar seu novo laboratório de pesquisa no próximo dia 31 (terça-feira). O espaço é voltado para o desenvolvimento de projetos de alunos do Centro e poderá ser utilizado mediante a solicitação do professor orientador responsável.

Para solicitar o uso do laboratório, o professor orientador do projeto deve enviar um e-mail para Patrícia Buarque (pbp@cin.ufpe.br), Nara Siqueira (nsv@cin.ufpe.br) e Francisco de Assis (fatc@cin.ufpe.br) informando nome completo do aluno, login, se é bolsista e a qual órgão pertence sua bolsa; o nome do projeto ou o título da dissertação; o turno em que pretende utilizar as baias e a data final do período de utilização em formato DD/MM/AAAA. Após o envio do requerimento, será feita uma avaliação de disponibilidade do espaço para a data solicitada.

Os alunos indicados devem comparecer à Secretaria de Pesquisa para assinar um termo de compromisso, receber as chaves dos gaveteiros e dirigir-se à gestão predial para receber crachá de acesso à sala.

É importante salientar que:

I) O ocupante da baia deve ter algum vínculo com o CIn (aluno de graduação, mestrado, doutorado ou pós-doutorado). Em outros casos, como por exemplo bolsista DTI sem vínculo com o CIn, é preciso entrar em contato com a justificativa de uso do laboratório;

II) Os professores devem indicar o projeto que dá suporte à demanda de baia e sua fonte de financiamento, com sua data de início e término.