A Gerência de Inovação e Empreendedorismo do Centro de Informática da UFPE, o CInove, promove a primeira edição do Observatório no dia 15 de setembro, às 16h, tendo como temática a ser discutida “Oportunidades de Inovação na Saúde Pública”. O evento ocorrerá no Pitch, local de conexões empreendedoras do CIn-UFPE em parceria como o Porto Digital, localizado no quarto andar do Bloco E do CIn-UFPE. A apresentação é aberta para todos os interessados.
 
O Observatório tem como objetivo discutir ideias para pesquisa, inovação e empreendedorismo, realizando workshops usando ferramentas de design thinking e com a participação de empresários, empreendedores, professores e alunos interessados. A previsão é que o Observatório tenha edições mensais, trazendo sempre um palestrante convidado.
 

Esta primeira edição traz Onicio Neto, epidemiologista, Mestre em Saúde Pública e CEO e Co-fundador da Epitrack, trabalhando de forma interdisciplinar entre a saúde e a tecnologia. O primeiro evento do Observatório também terá parceria com a Mangue Health, comunidade de Startups de Saúde do Recife.


Inscrições através do Eventick: https://www.eventick.com.br/observatorio 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00