O PET-Informática continua com seu ciclo de palestras e workshops, realizando, no dia 6 de outubro, a palestra “Como escrever um livro”. O evento vai ocorrer no Anfiteatro do CIn-UFPE, das 13h às 15h.

Resumo da palestra:

Já pensou em escrever um livro? Se a resposta for sim, então esta palestra é para você. Nela serão abordadas algumas técnicas e dicas para esta empreitada. Usando-se da experiência do aspirante a escritor para, quem sabe, incentivar futuros artistas das letras.
A resposta foi não? Também não há problema, pois durante a oportunidade será lançado o primeiro livro do palestrante intitulado Isadora & Isabele. Enquadrado na temática LGBT, conta a história de duas mulheres que levam vidas distantes uma da outra, mas que após uma noite veem tudo isso mudar.
Leonardo é aluno de Ciência da Computação. Apesar de gostar dos computadores, sempre cogitou atuar em uma área paralela. E ela foi encontrada enquanto lia um livro que puxou de uma estante da biblioteca, sem maiores intenções. A partir daquele momento decidiu escrever o próprio livro.
 
 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00