O artigo intitulado “Automatic Selection of Test Cases for Regression Testing” foi premiado como o segundo melhor artigo do Simpósio Brasileiro de Teste de Software Sistemático e Automatizado (SAST), realizado durante a VII CBSoft (Conferência Brasileira de Software). O artigo foi de autoria do aluno de mestrado Cláudio Magalhães e de dois docentes do CIn-UFPE: Flávia Barros e Alexandre Mota. A premiação ocorreu no dia 20 de setembro na cidade de Maringá-PR.

O artigo aborda a temática de criação de planos de teste de regressão de forma automática, e faz parte do projeto de colaboração CIn/Motorola. O texto ficará disponível para leitura no link http://dx.doi.org/10.1145/2993288.2993299.

Para Cláudio, "(este prêmio) representa o reconhecimento do trabalho que estamos fazendo e o orgulho pela conquista. Para o CIn, representa o destaque e o bom trabalho que o centro vem executando, sendo sempre bem representado nos eventos".