O livro “Educação criativa: multiplicando experiências para a aprendizagem”, com a autoria do professor Alex Sandro Gomes do CIn-UFPE e de outros três professores, foi divulgado no formato eBook no dia 24 pela página da coletânea no Facebook. O livro faz parte da Série Professor Criativo, lançada pela Editora Pipa Comunicação, e está disponível no site da editora para download gratuito https://goo.gl/Ebm6yw
 
A obra foi um volume especial para a série, sendo produzida a partir de um edital com chamada pública incentivando a participação de professores, de onde foi feita a seleção de 14 textos para o livro. Além do professor Alex Sandro, os docentes André Raabe (Univali), Ig Ibert Bittencourt (UFAL) e Taciana Pontual (UFRPE) completam a equipe que fez a seleção do material. 
 
O livro é a quarta obra da Série Professor Criativo, que tem como foco propor um espaço de discussão sobre inovação e criatividade nas práticas pedagógicas, reunindo professores que tenham desejo de transformar a educação com o compartilhamento de experiências de aprendizagem criativas. A coletânea foi lançada em 2015 e é uma iniciativa conjunta do Grupo de Ciências Cognitivas e Tecnologia Educacional (CCTE/UFPE), Estúdio Abble de Aprendizagem e Pipa Comunicação.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00