O grupo de robótica do CIn-UFPE RobôCIn organiza na próxima quarta-feira, dia 23 de novembro, às 12h, um evento de apresentação do trabalho desenvolvido pela equipe e de lançamento do processo seletivo para novos membros. O evento será realizado no Anfiteatro do CIn-UFPE e é aberto para todos os alunos do Centro. Para participar do processo seletivo, basta ter interesse e disponibilidade de aprender/trabalhar. 

 
O encontro terá uma breve apresentação sobre o RobôCIn, os integrantes do grupo, o trabalho realizado pela equipe e seus planejamentos. Por fim, será apresentado o processo seletivo para quem tiver interesse em participar. A primeira fase será o preenchimento de um formulário, que mapeará áreas de experiência e interesse dos alunos. Os candidatos selecionados participarão de uma segunda fase composta por entrevistas. Além disso, os integrantes do RobôCIn também vão promover workshops para introduzir os alunos nas áreas de atuação do grupo.
 
O RobôCIn é um grupo de pesquisa criado para estimular práticas extracurriculares através da robótica e desenvolver a área dentro do CIn-UFPE. Em outubro deste ano, o grupo participou da IEEE Very Small Size Soccer pela primeira vez, chegando às oitavas de final da competição. Atualmente o grupo é orientado pelos professores Edna Barros e Hasenclever Bassani e formado pelos alunos Carlos Pena, Cristiano Santos, Gabriel Bandeira, Heitor Rapela, Iraline Nunes, José Nilton, Lucas Cavalcanti, Marvson Allan, Renato Sousa, Roberto Fernandes e Vinicius Silva. 
 
Mais informações sobre o grupo:
 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00