O CIn-UFPE promove amanhã seu tradicional evento de fim de ano, para celebrar um ano de muitas conquistas e alegrias com toda a comunidade do Centro. O evento contará com apresentações de bandas de vários gêneros musicais, compostas por estudantes, professores e funcionários do CIn-UFPE. Além disso, também está programado para o início da confraternização uma apresentação de instrumentos de fabricação digital, produzidos por pesquisadores do Centro.

A bebida da festa ficará por conta da Troca Social, que ainda está arrecadando leite em pó, que será doado a ONGs necessitadas. Para participar, basta trazer uma lata ou pacote de leite em pó e trocar por tickets que valem uma bebida no Dia CIn 2016. Cada 100g de leite em pó doado será trocado por um ticket. As doações estão sendo recebidas na ASCOM CIn (Sala D215, segundo andar do CCEN) e na sala do PET-Informática.

Data e Horário: 15/12 às 17h
Local: O Dia CIn 2016 será realizado na área interna do Centro, com acesso mediante crachá. A entrada é feita pelo final do corredor do Bloco B (que dá acesso ao CCEN). No dia do evento haverá placas indicando as direções para a festa.

Programação Dia CIn 2016

17h –   Início
Demonstração de instrumentos de fabricação digital

17h30 – Banda Domínio.br