O tradicional Intervalo Bíblico de Natal, evento parte da programação de fim de ano do CIn-UFPE, terá sua edição desse ano realizada amanhã, dia 14 de dezembro. O evento terá a presença do Pastor Guilherme Franco, da igreja A Ponte, que trará a mensagem bíblica. O momento será aberto para toda a comunidade da UFPE, que deve apenas se identificar na recepção do Centro para participar. O IB CIn de Natal 2016 será realizado no Anfiteatro do CIn-UFPE às 12h.

O IBCIn (Intervalo Bíblico do CIn), nasceu oficialmente em agosto de 2011. O objetivo desse evento é promover estudos bíblicos com foco na vida diária, além de uma maior interação entre alunos, professores e funcionários do Centro, sendo aberto a todas as pessoas da UFPE. O encontro é realizado semanalmente, às quartas-feiras, no horário das 12:00 às 13:00h, no auditório do CIn-UFPE. Atualmente, participam da organização do IBCIn as professoras Renata Cardoso, Edna Barros e Katia Guimarães, os alunos João Paulo Tenório, Vanessa Ogg, Yeda Lima, Antonio José Albuquerque Neto, Bruno Filho e Lizandro Nunes e os funcionários Wagner Lima e Joelma França.