Nesta quarta-feira (12), será realizada a edição especial de Páscoa do Intervalo Bíblico do Centro de Informática (CIn) da UFPE. Este momento de fé e confraternização será aberto para toda a comunidade da universidade. O encontro será realizado às 12h, no CIn-UFPE, na área do pátio do Bloco E. O intervalo tem como temática “Por que comemorar a Páscoa?”.

Esta edição do IBCIn de Páscoa terá a seguinte programação:

▪ 2 louvores de abertura
▪ Interpretação/recitação de um cordel
▪ Palavra sobre “Porque comemorar a Páscoa?”
▪ Uma nova leitura do cordel
▪ 1 louvor sobre a Páscoa

O Intervalo Bíblico do CIn (IBCIn), nasceu oficialmente em agosto de 2011. O objetivo desse evento é promover estudos bíblicos com foco na vida diária, além de uma maior interação entre alunos, professores e funcionários do Centro, sendo aberto a todas as pessoas da UFPE. O encontro é realizado semanalmente, às quartas-feiras, no horário das 12:00 às 13:00h, no auditório do CIn. Atualmente, participam da organização do IBCIn as professoras Renata Cardoso, Edna Barros e Katia Guimarães, os alunos João Paulo Tenório, Vanessa Ogg, Yeda Lima, Antonio José Albuquerque Neto, Bruno Filho e Lizandro Nunes e os funcionários Wagner Lima e Joelma França.