Na próxima segunda-feira (24), a Accenture fará uma palestra no Centro de Informática (CIn) da UFPE sobre a competição Accenture Synapses. O evento será realizado no Anfiteatro do CIn-UFPE, às 15h. A competição é destinada a jovens profissionais das áreas de Design, Programação e Negócios, que formam trios que competem para desenvolver a melhor solução digital para algum desafio real do mercado. O objetivo da palestra é tirar as dúvidas que possam surgir entre os alunos sobre a competição.

Podem participar da Accenture Synapses estudantes universitários maiores de 18 anos e matriculados em um curso reconhecido pelo MEC – ou recém-formados até dezembro de 2014. As inscrições para Accenture Synapses seguem até o dia 30 de abril.

Os grupos são acompanhados na competição por profissionais da Accenture. Cada um dos participantes do grupo vencedor ganhará, no caso do primeiro lugar, um Macbook Pro 13'' e um Drone Phantom Advanced, e do segundo lugar, um Apple Watch.

Mais sobre a competição: http://www.accenturebrasil.com.br/synapses/