A empresa de desenvolvimento de software Griaule realiza no dia 9 de junho (sexta-feira) uma visita de recrutamento ao Centro de Informática (CIn) da UFPE. O evento contará com uma palestra institucional e com o processo seletivo para vagas de desenvolvedor, composto de uma prova pela manhã e entrevistas no horário da tarde.

O foco é em estudantes ou recém-formados de Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.

Para inscrever-se, o candidato deve enviar seu currículo para rh@griaule.com, com o assunto Recrutamento UFPE 2017.

Perfil desejado:

Aprendizado rápido;

Habilidade de lidar com diferentes tarefas simultaneamente;

Comprometimento, iniciativa própria e motivação;

Bons conhecimentos em programação;

Conhecimentos em Linux e Java são um diferencial.

A Griaule é uma empresa especializada no desenvolvimento de software para reconhecimento biométrico localizada em Campinas. A empresa é responsável pelo fornecimento do sistema biométrico utilizado no processo eleitoral brasileiro. Ex-incubada na Universidade de Campinas (Unicamp), a Griaule procura fomentar e auxiliar o desenvolvimento dos alunos nas universidades, realizando recrutamentos em diversos centros acadêmicos do Brasil.

Cronograma:

9h às 9h30: Palestra – Anfiteatro