No próximo dia 26 de maio será realizado o evento de Premiação de Publicações do Centro de Informática (CIn) da UFPE, edição 2017. A cerimônia, realizada anualmente pela Coordenação de Pesquisa e Projetos, premiará os principais artigos de periódicos internacionais produzidos por professores e estudantes do CIn-UFPE no ano de 2016. Nesta edição da solenidade, foram premiados 61 artigos. O evento será realizado no Anfiteatro do Centro, às 13h.

Além do reconhecimento das produções, o evento também terá a apresentação de seis workshops, ministrados por professores premiados. Os docentes Abel Guilhermino da Silva, Alex Sandro Gomes, Augusto Cézar Alves Sampaio, George Darmiton da Cunha Cavalcanti, Teresa Bernarda Ludermir e Veronica Teichrieb apresentarão trabalhos que contemplam diversas áreas de pesquisa do Centro. Os temas e resumos dos workshops podem ser conferidos no link: https://goo.gl/rQdxGx

A produção acadêmica em periódicos internacionais de primeira linha realizada por alunos e professores do CIn-UFPE é um dos elementos fundamentais que exprimem a excelência de seu ensino e pesquisa desenvolvidos no Centro.

A lista completa com os artigos selecionados pode ser conferida no link: https://goo.gl/M5P9kD.

Programação

13h – Workshops ministrados por professores premiados
15h10 – Premiação, com entrega de certificados e troféu
16h – Encerramento

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00