A palestra do PET-Informática sobre Ansiedade, que seria realizada hoje (31), foi adiada para próxima quarta-feira, devido às fortes chuvas que dificultaram o acesso à UFPE. As aulas de hoje no campus Recife foram suspensas pela Reitoria da universidade. A palestra foi adiada para a próxima quarta-feira, 7 de junho, às 12h, no Anfiteatro do Centro de Informática da UFPE.

Sobre o evento
Ansiedade é o tema da próxima palestra do Programa de Educação Tutorial (PET) – Informática, que será realizada no Centro de Informática (CIn) da UFPE. O psicólogo clínico Dr. Eufrázio Araújo ministrará o evento, que tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre a ansiedade, em especial na dinâmica da vida universitária.

Dr. Eufrázio Araújo é psicólogo clínico, palestrante há 30 anos, inclusive em outros países, consultor de empresas/escolas nas áreas de desenvolvimento humano e família, autor de mais de 40 títulos.