As inscrições estão abertas para o processo de seleção simplificada que definirá duas vagas para professor substituto do Centro de Informática (CIn) da UFPE. O edital, que também inclui oportunidades para outros Centros da universidade, já está disponível no link. As inscrições seguem até o dia 29 de junho.
 
Para concorrer a uma das vagas de professor substituto no CIn-UFPE, a titulação mínima exigida é Mestrado em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Sistemas ou áreas afins. A seleção constará de uma prova de títulos e de uma prova escrita e/ou didática ou didático-prática.
 
As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Secretaria-Geral do CIn-UFPE (Sala D202, 2º andar do CCEN), no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h, com os Servidores Denys Batista ou Nara Viana. O telefone para contato é o (81) 2126 8430 r:4002 ou 4427.
 
É preciso estar em posse dos documentos exigidos: Requerimento de inscrição assinado (disponível no site www.ufpe.br/progepe); cópia do diploma ou declaração de conclusão de curso de Graduação e/ou Pós-Graduação, Curriculum Vitae, cópia da Cédula de Identidade (ou CNH) e do CPF; e cópia do passaporte, caso estrangeiro. Também é preciso levar a cópia do comprovante da taxa de pagamento, no valor de R$130,00. É possível entrar com pedidos para isenção da taxa.
 
Edital da seleção: https://goo.gl/LonTJe

Informações aos candidatos: https://goo.gl/2fyYMn (Documento atualizado: https://goo.gl/iD6zK2)

Comentários desativados